A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/06/2021 às 18:00

'Não há Olimpíada se atletas não vierem ao Japão', diz presidente da Tóquio 2020

A presidente do comitê organizador da Olimpíada de Tóquio, Seiko Hashimoto, reconheceu nesta sexta-feira (4) a possibilidade de cancelar os Jogos Olímpicos, apesar de dizer que os organizadores estão "100% preparados" para o início da competição – em julho.

Ela disse que a decisão de sediar os Jogos Olímpicos depende de fatores que mudam rapidamente, como a situação da pandemia do novo coronavírus, e que o comitê concordaria se os outros organizadores decidirem cancelar os Jogos. 

A maioria dos japoneses se opõe a sediar as Olimpíadas, mas alguns atletas estrangeiros começaram a chegar e os organizadores insistem que a competição esportiva global continua nos trilhos.

"A situação no mundo está mudando a cada dia e acho que precisamos monitorar a situação da infecção pelo novo coronavírus para tomar uma decisão apropriada (em relação ao cancelamento)", acrescentou Hashimoto,

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn