Saúde faz plantão especial para vacinação contra a Covid-19 e Influenza em Marília

Compartilhe:

Nove UBSs/USFs ficarão abertas neste feriado e sexta-feira para intensificar vacinação contra a Covid-19 e Influenza

Nove unidades de saúde de Marília estarão abertas neste feriado e também na sexta-feira para dar continuidade na vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades, da faixa etária de 40 anos e mais e outros grupos prioritários.

Pessoas que ainda não receberam a 2ª dose contra a Covid-19 e está em atraso na carteirinha, também poderão procurar uma unidade de saúde para receber a vacina.

As Unidades que funcionarão são elas: UBS Chico Mendes, UBS Alto Cafezal, UBS São Judas, UBS Bandeirantes, UBS Santa Antonieta, UBS Costa e Silva, UBS Planalto/USf Santa Augusta, USF Julieta e USF Altaneira.

O horário de funcionando será das 7h às 17h e para receber a vacina não terá a necessidade de agendamento prévio ou retirada de senha.

O paciente terá que comparecer portando documento com foto e documentos que comprovem as comorbidades.

Na oportunidade as Unidades de saúde também estarão realizando atendimentos rotineiros e a vacinação contra a Influenza para os seguintes públicos-alvo: Gestantes e Puérperas; Crianças de 06 meses a menores de 06 anos; Idosos, Profissionais da Educação e Profissionais da Saúde.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.