A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/06/2021 às 11:49

Médico anestesista, vítima da Covid-19, será sepultado nesta tarde em Pompeia

Será sepultado no começo da tarde, no cemitério municipal de Pompeia, o corpo do médico anestesista Massao Hayashi, de 77 anos. Ele foi mais uma das vítimas da Covid-19 no vizinho município. O velório ocorre nesta manhã, mas restrito apenas aos familiares, seguindo os protocolos sanitários. A prefeita Tina Januário decretou luto oficial por três dias.
 
Mesmo com a idade avançada, o Dr. Massao se manteve firme na linha de frente do combate ao novo coronavírus, mas acabou contraindo a doença e teve complicações. Tanto que permaneceu internado na UTI por duas semanas, vindo a falecer. Ele deixa a esposa, dois filhos e netos.  
 
Muito conhecido e popular, com uma vida toda dedicada à saúde dos cidadãos de Pompeia, o Dr. Massao já havia sido vereador, presidente da Câmara Municipal e chegou inclusive a assumir o cargo de prefeito de Pompeia.
 
“Era um excelente médico, muito querido, conhecia toda a cidade devido aos anos de atuação na Santa Casa. Atendia todos, sem distinção. Tenho certeza de que são raríssimos os pompeianos ou pompeianas que não tenham se consultado com o Dr. Massao pelo menos uma vez. Lamentamos profundamente seu falecimento. Nossos pensamentos e orações estão voltados para a família. Nesse momento, estendemos nosso pesar a todas as famílias enlutadas de Pompeia. Que Deus console os corações”, declarou a prefeita Tina.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn