A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/06/2021 às 09:00

Após impasse, homem acusado de agredir e tentar estuprar idosa é preso pela PM

Delegado decide fazer o flagrante e acusado fica na cadeia. Vítima que é casada e mãe de 5 filhos sofreu vários ferimentos e até fraturas.

O homem acusado de agredir violentamente uma idosa de 60 anos, ontem à noite em Julio Mesquita, foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes atrás das grades. Este foi o desfecho da ocorrência que ganhou grande repercussão e revolta entre os moradores. 

Pelo que a PM apurou, a mulher foi atacada quando saiu de sua residência e foi até à esquina, para confirmar se a sua irmã já havia chegado em casa. Quando fazia o caminho de volta, o suspeito a atacou.

Homem acusado pela agressão sexual aguarda, na Delegacia, o desfecho do caso: flagrante.

A vítima reconheceu o agressor e tentou fugir. Neste momento, ele a perseguiu e desferiu vários golpes (murros, chutes) e tentou matá-la utilizando uma "arma branca" (faca). 

Familiares ouviram gritos da dona de casa e foram socorré-la, o homem fugiu e a polícia foi acionada. 

A vítima chegou a ser internada no Hospital das Clínicas em Marília, inclusive com fraturas pelo corpo e hematomas graves na face.

Prisão

Idosa sofreu vários ferimentos e até fratura num dos braços

Após denúncia anônima, o acusado pelos crimes foi preso no final desta manhã pela Polícia Militar. Trata-se de um rapaz de 26 anos, que não teria passagens. Ele foi levado à Delegacia de Julio Mesquita, onde ocorreu o impasse. 

O delegado que atende o município (cobre também outras cidades) orientou, por telefone, a equipe de plantão de que não haveria prisão em flagrante, sob a justificativa de que o esse prazo já teria passado.

Depois que o Visão Notícias questionou a Delegacia Seccional sobre o caso, surgiu a informação de que o delegado que atende o município esteve naquela unidade policial e, após apurar as circunstâncias do caso, decidiu efetuar a prisão em flagrante.

A informação oficial é de que a autoridade estava aguardando a chegada da vítima, após ter alta do HC, para que fosse feito o reconhecimento oficial e, assim sendo, o flagrante.

Matéria atualizada às 13h02 e às 19h30

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn