A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/05/2021 às 11:00

Abusado sexualmente desde criança, homem se revolta e mata acusado

Autor do suposto abuso foi agredida até a socos e pontapés até a morte. Acusado pelo crime foi preso.

Um caso de suposto abuso sexual que estaria sendo praticado há vários anos terminou em morte esta madrugada, em Marília. O autor do crime foi agredido a socos e pontapés pela vítima e acabou morrendo quando era atendido no Hospital das Clínicas.

Conforme apurado pela Polícia Militar, os envolvidos moram no mesmo endereço, no jardim Calofórnia, zona oeste. O autor do crime, M.A.P.S. de 37 anos, que trabalha no auxiliar geral, relatou aos policiais que desde criança vinha sendo abusado sexualmente pela vítima, o mecânico Mário Junior de Souza Oliveira, de 48 anos.

Nesta madrugada, Mário teria insistido em praticar novo abuso. Mas, desta vez a até então vítima se revoltou, passando a agredí-lo violentamente a socos e pontapés. A PM encontrou a vítima desacordada, tendo sido socorrida pelo SAMU, mas acabou falecendo no setor de emergência do HC.

M.A.P.S. foi autuado em flagrante por homicídio e permaneceu à disposição da justiça. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn