A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/05/2021 às 18:00

Marília registra média mensal de 360 empresas abertas no primeiro quadrimestre

  • Região central foi uma das que mais cresceram no qiadrimestre.

Regiões norte e centro concentram o maior percentual de novas empresas, com 54% do total.

O município de Marília registrou a média mensal de 360 empresas abertas no primeiro quadrimestre de 2021, segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, através do Centro de Pesquisa e Informação.

Nesses primeiros quatro meses do ano foram abertas um total de 1.442 empresas, sendo 254 gerais e 1.188 MEIs (Microempreendedores Individuais), com capital total de R$ 32.756.670,00.

A maioria das empresas abertas de janeiro a abril foi nas regiões norte e centro, com 27% do total, seguida pela zona sul com 18%, zona leste com 15% e zona oeste com 13%.

O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, destacou que os números são positivos, já que a crise econômica, em função da pandemia da Covid-19, agravou-se em todo o mundo.

O prefeito Daniel Alonso afirmou que continuará incentivando a vinda de novas empresas à cidade.

A nossa gestão fez a obra do esgoto, que certamente já está atraindo mais empresas a Marília, gerando emprego e renda para a cidade. Vamos continuar incentivando a vinda de novas empresas, fortalecendo cada vez mais a economia de Marília”, observou.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn