A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/05/2021 às 20:45

Bebê nasce com anticorpos contra Covid-19 após mãe contrair doença na gestação

Um casal da cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, foi pego de surpresa ao fazer o exame de sangue na filha recém-nascida e descobrir que a menina já nasceu com anticorpos contra a Covid-19.

A mãe, Joicilene de Souza Ramirez, de 35 anos, tinha feito um teste ainda no oitavo mês de gestação, que deu negativo para a doença. Mas, pelo que novos exames mostraram, ela tem anticorpos contra a infecção causada pelo novo coronavírus.

Orientada pelos médicos, ela então fez também um exame na pequena Antonella Ramirez Jucá, que nasceu no dia 22 de abril e descobriu que a menina também apresentou os anticorpos. O pai do bebê, o militar Maicon Silva Jucá, de 31 anos, contou que a mulher não chegou a apresentar sintomas de Covid-19 na gestação.

Emocionada, a mãe falou que esta aliviada de que nada mais grave tenha acontecido com ela e com a bebê.

“Eu sou totalmente grata primeiramente a Deus por eu estar viva ainda com minha filha, porque eu tinha muito medo de pegar esse vírus durante minha gestação, porque o que mais a gente via era mulheres grávidas morrendo, então, passava muita coisa na minha cabeça”, disse.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn