A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/05/2021 às 11:58

Dono de creche aproveita confiança de mães e estupra crianças

A Polícia Civil de Itapema, no Litoral de Santa Catarina, faz buscas por um homem de 25 anos dono de uma creche particular na cidade. Ele é investigado por suspeita de abusar sexualmente de crianças dentro da unidade de educação.

As denúncias vieram das mães, que ouviram dos filhos que o “tio” estava tocando nelas de forma inapropriada.

“A minha filha chegou a me relatar que ele beijava ela na boca”. O relato é da mãe de uma criança de 4 anos, abusada pelo dono da creche. Segundo ela, o homem baixou as calças e tocou nas partes íntimas da criança.

A criança frequentava o centro de recreação há pouco tempo. “Eu tive que ter o sangue frio de pegar o celular e gravar”, conta a mãe, depois que a filha começou a relatar os casos de abuso.

A criança narra com detalhes o que passou na creche, onde era tocada, e que os atos faziam ela sentir dor. A mãe acionou o Conselho Tutelar depois de ouvir o relato da filha. A criança passou por um exame de corpo de delito.

Outros pais, depois do primeiro relato, também ouviram relatos dos filhos. Outras denúncias chegaram ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil, que investiga o caso.

Os pais nunca notaram nada de estranho. Mas, desde a última semana, dez famílias já denunciaram o proprietário do centro de recreação.

Um mandado de prisão foi expedido contra o homem, no entanto, quando a polícia chegou para cumprir a prisão, ele conseguiu fugir e segue foragido.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn