A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/05/2021 às 11:29

Após se recuperar da Covid-19, gestante mariliense morre no hospital

De acordo com a família, ela contraiu bactérias e teve uma parada cardiorrespiratória. Médicos ainda tentaram salvar o bebê, mas ele faleceu ontem à noite.

Está sendo velado neste momento (11h), no velório municipal de Marília (aberto à familiares e amigos), o corpo da gestante Natália de Siqueira, de 30 anos.

Ela estava internada para tratar da Covid-19, conseguiu se recuperar, mas contraiu três bactérias e acabou não resistindo. O sepultamento será às 13h30, no cemitério da Saudade.

Tristes histórias

O caso de Natália é mais um capítulo das histórias tristes e dramáticas que o novo coronavírus tem causado em todo o país.

Tecnóloga em alimentos, Natália trabalhava numa empresa que presta serviços à Nestlé. Ela já havia perdido o pai que tinha um câncer em estágio terminal e acabou contraindo a Covid-19. Ela também acabou contraindo a doença e foi internada no Hospital da Unimar (HBU).

O caso de Natália preocupava ainda mais os médicos, uma vez que estava grávida de seis meses. A moça foi parar na UTI e chegou a ser intubada, mas vinha se recuperando, permanecendo naquela unidade intensiva mais por conta da gestação.

Natália era apaixonada por gatos e sempre resgatava esses animais das ruas.

Entretanto, nesse período, segundo a família, acabou contraindo três bactérias e o quadro clínico dela acabou se agravando, até que na madrugada deste sábado teve uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer.

Os médicos ainda fizeram uma cesariana de emergência, nascendo a pequena Olívia.

Mas, como tinha apenas seis meses e pelas complicações ocorridas, ela não resistiu e faleceu, por volta das 22h.

Natália estava noiva, mas os planos de casamento tiveram que ser adiados por causa da pandemia.

De acordo com familiares, ela era apaixonada por gatos e constantemente resgatava esses animais que viviam na rua.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn