De acordo com a família, ela contraiu bactérias e teve uma parada cardiorrespiratória. Médicos ainda tentaram salvar o bebê, mas ele faleceu ontem à noite.
Está sendo velado neste momento (11h), no velório municipal de Marília (aberto à familiares e amigos), o corpo da gestante Natália de Siqueira, de 30 anos.
Ela estava internada para tratar da Covid-19, conseguiu se recuperar, mas contraiu três bactérias e acabou não resistindo. O sepultamento será às 13h30, no cemitério da Saudade.
Tristes histórias
O caso de Natália é mais um capítulo das histórias tristes e dramáticas que o novo coronavírus tem causado em todo o país.
Tecnóloga em alimentos, Natália trabalhava numa empresa que presta serviços à Nestlé. Ela já havia perdido o pai que tinha um câncer em estágio terminal e acabou contraindo a Covid-19. Ela também acabou contraindo a doença e foi internada no Hospital da Unimar (HBU).
O caso de Natália preocupava ainda mais os médicos, uma vez que estava grávida de seis meses. A moça foi parar na UTI e chegou a ser intubada, mas vinha se recuperando, permanecendo naquela unidade intensiva mais por conta da gestação.
Natália era apaixonada por gatos e sempre resgatava esses animais das ruas.
Entretanto, nesse período, segundo a família, acabou contraindo três bactérias e o quadro clínico dela acabou se agravando, até que na madrugada deste sábado teve uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer.
Os médicos ainda fizeram uma cesariana de emergência, nascendo a pequena Olívia.
Mas, como tinha apenas seis meses e pelas complicações ocorridas, ela não resistiu e faleceu, por volta das 22h.
Natália estava noiva, mas os planos de casamento tiveram que ser adiados por causa da pandemia.
De acordo com familiares, ela era apaixonada por gatos e constantemente resgatava esses animais que viviam na rua.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288