A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/05/2021 às 12:20

Bolsonaro repudia comentários de que o Brasil está atrasado na vacinação para combater o coronavírus

"Até perdi a paciência, porque são vidas humanas em jogo", comentou o presidente

O presidente Jair Bolsonaro subiu o tom das críticas ao relator da CPI da Covid, Renan Calheiros. Na noite desta quinta-feira, 13, Bolsonaro disse que "a CPI do Renan" é um palanque. "Acabou a palhaçada", afirmou ele.

Bolsonaro repudiou comentários de que o Brasil está atrasado na vacinação para combater o coronavírus por ter ignorado propostas feitas pela Pfizer, em meados do ano passado.

"Fechamos o contrato há pouco com a Pfizer: em vez de ser o total de 70 milhões (de vacinas), fechamos em 100 milhões", destacou. "É o tempo todo o pessoal enchendo (e perguntando): 'Cadê a vacina?'".

Na "live" desta quinta-feira, Bolsonaro disse já ter respondido essa questão, ainda no ano passado. "Até perdi a paciência, porque são vidas humanas em jogo. Tirando os países que produzem, o Brasil está em primeiro lugar. Hoje é o quarto país que mais vacina no mundo", insistiu.

Desde o início da pandemia até a noite de quinta, o País registrou 430.596 mortes por coronavírus.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn