A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/05/2021 às 08:00

Biblioteca de Marília recebe exposição sobre automobilismo

Artista fez até um Mustang 1965, entregue pessoalmente ao piloto mariliense João Barion Neto.

A Biblioteca Municipal de Marília está realizando a Exposição Automotive Serie's, do artista plástico Gabriel Ramos. Devido à pandemia do novo coronavírus, a Mostra acontecerá na vitrine (acesso visual pela calçada) na biblioteca, localizada na Rua São Luiz, 1295, sem limite de horário. A mostra prossegue até o dia primeiro de junho.

Quadro que foi entregue especialmente ao piloto mariliense João Barion Neto.

São 12 obras de arte sobre os temas: História dos Automóveis,  Clássicos Nacionais e sobre o inesquecível Ayton Senna, feitas durante os últimos três meses em técnica de óleo sobre tela no estilo espatulado.

Segundo o Gabriel Ramos, dia 13 de maio é celebrado o dia nacional do automóvel. A exposição é uma homenagem a todos os amantes do automobilismo que é uma grande paixão nacional.

Aliás, o artista fez uma homenagem ao piloto mariliense João Barion Neto, ou Sheriff Barion, como é conhecido no meio, pintando um Mustang 1965, que já foi entregue pessoalmente e, portanto, não faz parte da mostra. 

Ele é especialista em drift, uma modalidade que consiste em fazer os veículos deslizarem nas curvas, em uma espécie de Velozes e Furiosos com disputas reais.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn