A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/05/2021 às 18:00

Agnaldo Timóteo deixa R$ 8 milhões de herança para filha adotiva e irmãos querem anular testamento

Irmãos do cantor Agnaldo Timóteo iniciaram uma guerra judicial para anular o testamento do cantor, que deixou uma fortuna avaliada em R$ 16 milhões. Timóteo morreu no dia 3 de abril último, vítima da Covid-19. Ele deixou a herança para Keyty Evelyn, sua filha adotiva, hoje com 14 anos.

Keyty Evelyn foi adotada pelo cantor aos 2 anos e um mês antes de morrer, Agnaldo Timóteo, que tinha 84 anos, fez um testamento deixando metade dos seus bens para a filha. Entretanto, seus irmãos querem pedir a anulação do testamento.

O argumento é de que Agnaldo não estava gozando de plena saúde mental quando expressou sua vontade sobre a partilha dos bens. 

PARTILHA

A divisão, de acordo com a vontade do cantor, seria deixar metade do patrimônio para Keyty. Outros 50% seriam divididos entre dois afilhados, cada qual com 10 %, e apenas dois dos seus seis irmãos. Sidney Lobo Pedroso, advogado do cantor, foi nomeado por ele como inventariante. 

Antes de contrair a Covid-19, Agnaldo teve grave problema de saúde, sofrendo um AVC. Ele ficou dois meses internado e, temendo o pior, solicitou a Sidney Lobo que desde entrada no processo de adoção de Keyty. Até então, ele apenas a criava, embora o fizesse desde a época em que a menina tinha 2 anos de idade.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn