A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/05/2021 às 19:20

Paulo Gustavo apresenta complicações graves, informa boletim médico

Internado desde 13 de março por complicações de Covid-19, em um hospital particular no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo permanece na UTI (Serviço de Terapia Intensiva) e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves, informou o boletim médico emitido nesta segunda-feira (3). 

"Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais", detalhou o boletim. 

A equipe médica disse ainda que a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.

Internado com um quadro grave da Covid-19, Paulo Gustavo foi submetido a partir do início de abril o tratamento por ECMO, sigla em inglês para "oxigenação por membrana extracorporal", que tem por objetivo, "oxigenar o organismo, eliminar o gás carbônico e propiciar um repouso do pulmão doente".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn