A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/05/2021 às 15:40

Boxeador Félix Verdejo é preso por matar amante grávida

O boxeador olímpico Félix Verdejo, 27 anos, foi preso pelo FBI, acusado do assassinato de Keishla Rodriguez, que estava grávida. A vítima seria amante do boxeador, que é casado.

O esportista se entregou no domingo (2/5) à Polícia de San Juan, em Porto Rico, após as evidências o apontarem como principal suspeito do crime.Segundo a polícia, o assassinato ocorreu de forma cruel.

Félix teria dado um soco no rosto da amante e injetado uma substância no corpo dela com uma seringa. Depois, ele prendeu seus braços e pernas com fios de arame em um grande pedaço de concreto e jogou de uma ponte no lago.

As buscas começaram na última quinta-feira (29/4). Keishla Rodriguez foi identificada no domingo por meio de registros odontológicos

Uma testemunha ouvida pelas autoridades locais afirmou ter visto o momento em que o boxeador jogou o corpo no lago. A vítima era amiga de infância de Verdejo e a família diz que ela estava grávida dele, que é casado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn