Humorista marilense usa as redes sociais para desabafo emocionante e pedir orações pela sua recuperação. Ele recebeu apoio de pessoas famosas.
"Os dias estão sendo difíceis... não aguento mais chorar. Minha cabeça chega dói". O desabafo é do humorista mariliense Jonathan Nemer que nesta semana usou as redes sociais para pedir orações por sua mãe Sara Nemer que está internada no Hospital da Unimar e cujo quadro clínico teve piora, em virtude da Covid-19 e quadro de pneumonia.
A reação de Jonathan Nemer recebeu apoio de vários famosos que têm acompanhado a situação da mãe do artista.
O padre Fábio de Mello, que perdeu recentemente a mãe para doença, foi um dos que comentou a postagem. “Estou unido, querido! Só quem já passou por essa angústia sabe o tamanho dela”, escreveu.
A influencer fitness, Bella Falconi, também pediu orações em um vídeo divulgado também no Instagram.
O humorista também recebeu mensagens de apoio do ex-jogador Kaká e do ator e apresentador Otaviano Costa.
Situação na família
Além da mãe, Jonathan e o pai também testaram positivo para Covid-19, mas só Sara precisou ser hospitalizada. Sem poder ver a mãe desde que ela foi transferida para UTI, Jonathan decidiu ir orar pela mãe em frente ao hospital na noite desta segunda-feira (12) e compartilhou esse momento também nas redes sociais.
"Mas senti de mudar a perspectiva. Ainda que o pior chegue a minha porta (tá repreendido), hoje vou glorificar a Deus pelo que Ele já fez. Obrigado Deus porque pude viver 35 anos com minha mãe. Obrigado por ela ter vivido esses 63 anos", afirmou Jonathan em mensagem no Facebook postada nesta noite
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





