A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/04/2021 às 18:00

São Paulo volta à fase vermelha; medidas valem até 19 de abril

O Estado de São Paulo voltará à fase vermelha do Plano São Paulo na próxima segunda-feira (12) e a medida deve valer até 19 de abril. O estado está na fase emergencial desde o 15 de março. O anúncio oficial foi feito no início da tarde desta sexta-feira (9).

Cultos religiosos presenciais seguem proibidos e o toque de recolher das 20h às 5h será mantido. O governo mantém também a recomendação do teletrabalho e o escalonamento de horários alternados para os setores de serviços, do comércio e da indústria.

Além disso, eventos esportivos poderão acontecer sem a presença de público. Os restaurantes também voltam a ter a autorização para funcionar no esquema take away, onde clientes podem retirar os pedidos diretamente na loja.

Durante a coletiva também foi anunciada a antecipação da vacinação contra Covid-19 dos profissionais da educação do estado. Antes prevista para segunda-feira (12), a imunização será iniciada já neste sábado (10).

Volta às aulas

O governo de São Paulo confirmou ainda a retomada das aulas presenciais nas escolas do estado a partir da quarta-feira (14), dois dias depois de o estado sair da fase emergencial e voltar para a fase vermelha do Plano SP.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn