A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/04/2021 às 13:00

Marilan assume distribuição nacional dos produtos da Casa Suíça

Gestão comercial e logística das marcas será unificada em todo o território brasileiro e garantirá maior capilaridade de distribuição da marca adquirida no final de 2020.

 

Após concluir a aquisição da Casa Suíça, uma das principais empresas do mercado de panettones e bolos, a Marilan, especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no País, dá um importante passo para garantir que os produtos da marca recém-adquirida estejam ainda mais presentes na mesa dos consumidores brasileiros

A partir desste mês de abril, a companhia mariliense assume as operações de venda, distribuição e merchandising dos produtos da Casa Suíça em todo o território nacional.

Com este movimento, a equipe comercial da Marilan passa a ofertar, nos mais de 130.000 pontos de venda onde atua, além dos tradicionais biscoitos e torradas da empresa, toda a linha de bolos e bolinhos da Casa Suíça.

Variedade de produtos

"A experiência adquirida nesses 64 anos de atuação faz da Marilan uma das empresas que melhor conhece o Brasil e os brasileiros, e é por isso que estamos presentes em mais de 70% dos lares deste país", aponta Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

"A partir de agora, esta rede de distribuição parceira e dedicada, constituída ao longo das últimas seis décadas, terá à disposição uma variedade ainda maior de produtos deliciosos e de alta qualidade da Casa Suíça", afirma o executivo.

Anunciada em dezembro de 2020, a compra da Casa Suíça está alinhada aos planos da Marilan de alcançar crescimentos expressivos nos próximos anos e reforça o espírito empreendedor da companhia. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn