A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/04/2021 às 08:50

Motorista de aplicativo tem casa destruída por incêndio, na região. Campanha busca ajudar família

  • A casa ficou destruída após o incêndio.

Familiares e amigos do motorista de aplicativo Fabiano Estanislau, morador em Assis, estão realizando uma campanha para arrecadar materiais de construção e móveis. A casa onde a família morava foi destruída por um incêndio e, para piorar ainda mais a situação, Fabiano sofreu várias queimaduras pelo corpo ao invadir o imóvel pensando que a esposa e os filhos estariam no local.

O incêndio ocorreu na noite da última sexta-feira. Fabiano, de 36 anos (foto), estava trabalhando, quando recebeu a ligação de um vizinho de que sua casa estava pegando fogo.

Desesperado, ele foi até o local e, acreditando que sua família (esposa e três filhos) ainda estivesse lá dentro, entrou para socorrer, mas a casa estava vazia (todos estavam na casa da cunhada).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o imóvel de três cômodos ficou destruído.

Ele sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, braços e costas, sendo socorrido à UPA de Assis, onde recebeu atendimento médico.

Para complicar ainda mais a situação, devido as queimaduras Fabiano não tem condições de voltar ao seu trabalho como motorista de aplicativo. 

Diante dessa situação, uma campanha nas redes sociais de Assis está sendo realizada para ajudar com doação de material para construção e móveis.

Mais informações e doações pelo telefone (18) 98154-7321. (Com informação AssisCity)

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn