A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/04/2021 às 13:00

Tom Veiga, o Louro José, pode ter sido envenenado

Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi encontrado morto em sua casa, no dia 1º de novembro de 2020, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos.

O laudo do Instituto Médico Legal indicou que a causa da morte havia sido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo informações do jornalista Leo Dias, a família de Tom Veiga quer a exumação do corpo do artista, porque suspeita que o verdadeiro motivo da morte seria envenenamento.

Segundo fontes do jornalista, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido fazer com que o artista a incluísse no testamento. Além disso, Cybelle teria também uma pensão de R$ 18 mil por um ano.

Ainda segundo o jornalista, Tom Veiga teria tentado retirar o nome da ex-mulher do inventário, mas vinte dias depois, o intérprete de Louro José apareceu morto.

Por conta disso, a família de Tom quer pedir a exumação do corpo, além de retirar o nome de Cybelle do testamento. (R7)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn