A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/04/2021 às 11:00

Criminosos explodem agências bancárias e provocam terror no interior de São Paulo

O som de tiros e explosões assustou moradores de Mococa, município paulista de menos de 70 mil habitantes que fica perto da divisa com Minas Gerais e a 265 quilômetros da cidade de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (7).

Os disparos foram iniciados por quatro homens que tentaram assaltar três agências bancárias. A ação teve início em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

A quadrilha atirou contra o prédio e acabou atingindo também uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os tiros quebraram uma vidraça, atingindo um guarda municipal.

A quadrilha conseguiu levar dinheiro de dois dos três bancos – ainda não se sabe qual o valor roubado. Os criminosos usaram explosivos e atiraram em lojas, causando terror antes de fugir. 

Câmeras de segurança também registraram carros usados pela quadrilha circulando em uma espécie de comboio por Mococa. 

Ao menos 12 viaturas do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Ribeirão Preto e mais sete de Piracicaba auxiliam a PM e a Polícia Civil de Mococa nas buscas pelos suspeitos.

A PM de Minas Gerais também apoiou nos trabalhos, inclusive com um helicóptero.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn