A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/04/2021 às 18:54

Empresário fundador da indústria Ikeda morre com suspeita de Covid-19

Foi sepultado no final da tarde deste domingo, no cemitério de Pompeia, o corpo do empreságio Giro Ikeda, sócio-fundador de uma das maiores indústrias metalúrgicas de Marília e referência nacional na produção de implementos agrícolas. Ele faleceu aos 81 anos, com suspeita de Covid-19. 

Nascido em Oriente e casado com Tomeko Hamazaki, Giro Ikeda deixa três filhos. Ele foi presidente do Lions Clube de Pompeia, integrante da maçonaria e participante ativo da colônia japonesa, ajudando na organização do Japan Fest e de outros eventos. Em 2015, recebeu o título de cidadão mariliense, pela Câmara Municipal. 

O prefeito Daniel Alonso divulgou uma nota oficial lamentando a morte do empresário. "Nesse momento de dor, todos do poder executivo, secretários e servidores se solidarizam com a família e amigos desejando força e coragem para enfrentar essa perda", diz a nota. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn