A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/04/2021 às 11:16

Fotógrafo J.Serafim morre aos 47 anos de Covid-19

O fotógrafo José Serafim da Cunha, conhecido como J. Serafim, morreu de Covid-19 aos 47 anos. Ele  tinha mais de 150 mil seguidores no Facebook e ficou conhecido por publicar fotos e notícias da cidade e região.

 

J. Serafim estava internado desde o início do mês, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu ontem.

Além de assessor do ex-prefeito da cidade, Edgar Souza, o fotógrafo trabalhava para manter atualizada sua página de notícias, com informações de Lins e região. J. Serafim era um dos parceiros do Visão Notícias.

Com o tradicional cumprimento "meu rei" e sempre atencioso, J. Serafim era um profissional muito querido pelos colegas Jornalistas. Suas fotos eram destaque nos principais órgãos de imprensa, inclusive do país.

Na parceria com o Visão Notícias, constantemente eram trocadas informações e textos sobre notícias de Marília, Lins e toda região.

A morte do fotógrafo entrou no boletim epidemiológico de Lins desta quarta-feira (31), que registrou quatro novas mortes por Covid.

A cidade soma 7.915 casos de coronavírus e 186 óbitos pela doença.

Homenagem

Nas redes sociais, o ex-prefeito de Lins Edgar Souza lamentou a morte do ex-funcionário e amigo.

"Meu conselheiro, meu braço direito, meu 'malvado favorito'. O cara que me dava broncas, puxões de orelhas, mas só de olhar sabia se eu estava bem ou não e não sossegava enquanto eu não estivesse bem novamente. Amigo leal, parceiro", escreveu. Com informações G-1.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn