A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/03/2021 às 16:00

​Jovem que matou namorada e sogra a facadas na região, vai a júri popular

 

Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, de 21 anos, vai a júri popular por ter cometido duplo homicídio, quando matou a namorada, Dayane Gomes, 22, e a sogra, Silvana Xavier da Silva Gomes, 42. O crime aconteceu em setembro de 2020, na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Bruno é acusado pelo Ministério Público de ter matado a namorada e a sogra com golpes de faca na casa das vítimas. Na época, ele não teria aceito o fim do relacionamento com a jovem e os dois começaram a brigar.

Armado com uma faca, Bruno começou a golpear a ex. A mãe dela tentou defendê-la e também foi esfaqueada por ele. As duas foram socorridas em estado grave e Silvana morreu no hospital.

Já a jovem foi levada para o Hospital de Base e morreu na madrugada do dia seguinte. De acordo com a polícia, as brigas do casal eram constantes.

Após cometer o feminicídio, o homem fugiu do local em um carro, mas foi preso poucos minutos depois.​ A data do júri ainda não foi marcada.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn