Dise prende homens com drogas, celulares e dinheiro em Marília

Compartilhe:

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prendeu dois rapazes de 21 e 22 anos com pinos de crack e R$ 50 nesta quarta-feira (17) em Marília. Os locais das prisões não foram revelados. 

A ação da delegacia especializada também apreendeu celulares e balanças digitais de precisão usadas no preparo e pesagem dos entorpecentes.

As investigações identificaram quadrilha voltada para o tráfico de entorpecentes, motivo pelo qual, através de representação, o Poder Judiciário autorizou a realização de buscas na residência dos envolvidos.

Em buscas na residência de um dos investigados, os policiais aprenderam duas “mucas” no interior de um tênis escondido no guarda roupas.

Os embrulhos continham 481 pinos de crack, R$ 50, celular e uma balança de precisão. As buscas prosseguiram na casa de um segundo envolvido que não foi localizado.

Os agentes localizaram e apreenderam balança de precisão idêntica ao equipamento encontrado na casa do primeiro indiciado. Na residência do terceiro envolvido foi encontrado e apreendido um celular.

Após o flagrante, a dupla permaneceu à disposição da justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.