A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/03/2021 às 09:00

Professores temporários: governo divulga classificação

Professores podem atribuir até 32 aulas semanais; processo é feito via Secretaria Escolar Digital

A Secretaria Estadual da Educação disponibilizou o resultado da classificação final de 118.562 professores temporários que passaram pelo processo seletivo, por meio do Banco de Talentos e estão habilitados a lecionar na rede estadual de São Paulo.

Eles foram classificados de acordo com análise de currículo, tempo de experiência e títulos adquiridos.

Os candidatos podem acessar a Secretaria Escolar Digital (SED)  com login e senha, para visualizar sua classificação. Os integrantes das equipes gestoras das unidades também têm acesso a este resultado.  

Cada profissional pode atribuir até 32 aulas semanais. Quanto melhor sua classificação, melhor a chance de ser convocado para as aulas para as quais manifestou interesse em lecionar.

Os professores convocados vão assinar um contrato com a Secretaria Estadual da Educação pelo período de três anos. Entretanto, o processo seletivo tem duração de um ano, ou seja, até o dia 15 de março de 2022 ele pode ser usado pelas equipes gestoras das unidades para convocarem novos docentes.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn