A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/03/2021 às 11:00

Vereador assassinado será substituído por filha do traficante Fernandinho Beira-Mar

O vereador Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado (MDB), que foi encontrado morto (juntamente com o seu filho), na quarta-feira (10), será substituído na Câmara de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, do Rio de Janeiro, pela suplente Fernanda Costa, do mesmo partido. 

Fernanda é filha do traficante Fernandinho Beira-Mar. Ela já está atuando como vereadora em uma cadeira provisória desde janeiro. A suplente é formada em Odontologia e obteve 3.999 votos na última eleição.

Os assassinatos a tiros aconteceram na Praça Jardim Primavera, em Caxias. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu um inquérito para investigar o caso.

Também de acordo com a Polícia Civil, Danilo do Mercado era investigado em inquéritos que apuravam mortes, formação de milícia e grupo de extermínio, grilagem de terras, extorsão e ameaça. (G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn