PM apreende réplica de pistolas, dinheiro e moto em Garça

Compartilhe:

A Polícia Civil de Garça está apurando a origem de mais de 3 mil reais que foram apreendidos com um homem pela Polícia Militar. Com ele, os policiais também localizaram duas réplicas de pistola (simulacros) e uma motocicleta que era produto de furto.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Labienópolis, tentando localizar uma moto que havia sido furtada.

Eles avistaram, no quintal de uma residência, um veículo com as mesmas características. Ao consultar a placa constataram ser produto de furto.

O morador da casa tentou alegar que comprou a moto de um desconhecido pelo valor de R$1.500,00.

Como a versão não convenceu ninguém, os PMs fizeram uma vistoria no interior da residência, onde localizaram dois simulacros de arma de fogo, tipo pistola, além da quantia de R$ 3.185,00.

Mais uma vez, o homem desconversou, alegando que não sabia a origem daquele dinheiro.

Ele foi preso e legado à Delegacia de Garça, onde o delegado confirmou o flagrante, apreendendo as armas de brinquedo e o dinheiro.

Aliás, o acusado  já teve envolvimento com o tráfico de drogas e quando menor possui passagem por furto de motocicleta. A motocicleta foi devolvida ao verdadeiro proprietário. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.