A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/03/2021 às 10:16

Homem 'surta', põe fogo no carro da ex-companheira e acaba preso pela PM

Um homem foi preso em flagrande pela Polícia Militar, em Marília, acusado de atear fogo no carro da ex-companheira. Os Bombeiros foram acionados, mas as chamas se alastraram rapidamente e o veículo ficou destruído.

A confusão ocorreu na madrugada deste sábado, no bairro Alcides Matiuzzi, na zona norte da cidade. A PM apurou que o acusado, de 30 anos, agrediu a ex-companheira, de 51 anos, com socos, chutes e puxões de cabelo, causando-lhe lesões nos braços, costas, pescoço e testa, tudo porque tinham terminado o relacionamento.

Mas, a fúria não parou por aí. O homem ainda quebrou o celular da vítima e, logo em seguida, colocou fogo no veículo que também pertencia à mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado e só conseguiu evitar que as chamas se alastrassem e pudessem causar danos ainda maiores.

O valentão foi localizado no interior da residência, sendo preso em flagrante, acusado de violência doméstica. Ele permaneceu preso e depois deverá passar por audiência de custódia.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn