Sebrae de Marília terá duas novas turmas exclusivas para mulheres

Compartilhe:

Em comemoração ao mês da mulher, serão formadas duas turmas: uma para quem já tem empresa e outra para quem pretende empreender.
 

As mulheres interessadas em abrir o negócio próprio e as donas de empresas podem contar com um programa criado especialmente para elas, o Sebrae Delas.

Em comemoração ao mês da mulher, serão formadas duas turmas com mulheres da região de Marília. As inscrições são gratuitas e a capacitação será toda online.

O Sebrae Delas é um programa voltado para o despertar e o fortalecimento da cultura empreendedora das mulheres. A palestra de abertura é comum para as duas turmas no dia 10 de março, às 19h.

A empresária serial, escritora e palestrante internacional Katia Teixeira vai falar sobre "O Poder da Decisão".

Katia é responsável pela 1ª feira de empreendedorismo feminino de Angola e foi premiada por dois anos seguidos com mentora do ano 2019/2020. 

Turmas diferentes

Após a abertura, as turmas serão divididas de acordo com o perfil da participante. Quem ainda não tem empresa formalizada vai participar do curso Sebrae Delas - Elas realizam Descomplique para receber orientações sobre empreendedorismo, formalização, ideia de negócio, marketing e finanças.

As aulas serão realizadas entre os dias 22 e 24, 29 e 30 de março, às 19h. Mais informações, clique AQUI.

Já as donas do próprio negócio vão participar da oficina "Descubra-se" no dia 11. Já entre os dias 15 e 19 receberão orientações com soluções práticas para minimizar os impactos da crise.

A programação inclui ensinamentos sobre inovação nas vendas, proteção do caixa, planejamento trabalhista e conhecendo o crédito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.