A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/03/2021 às 11:00

Bom Prato vai continuar fornecendo 3 refeições por dia até abril

  • A unidade do Bom Prato em Marília fica na av. Brasil, no centro da cidade

Medida de proteção social atende a população em situação de vulnerabilidade, inclusive aos finais de semana
 

O Governo do Estado prorrogou a oferta das três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) em todas as 59 unidades do Bom Prato, inclusive aos finais de semana e feriados. O maior programa de segurança alimentar garante também, até o dia 30 de abril, a gratuidade das refeições para as pessoas em situação de rua, devidamente cadastradas pelos municípios.

Desde o início da pandemia, os 59 restaurantes Bom Prato passaram por rápidas adaptações, servindo café da manhã, almoço e jantar, em embalagens e talheres descartáveis para retirada, que já somam mais de 31,3 milhões de refeições.

A distribuição de refeições gratuitas para as pessoas em situação de rua, devidamente cadastradas pelos municípios, já passou a marca de mais de 660 mil, desde sua implementação, em junho de 2020.

Até o momento, são 53 mil pessoas em situação de rua cadastradas em todo o Estado.

O horário de atendimento segue ampliado para evitar aglomerações, sendo os cafés da manhã das 7h às 9h, almoços das 10h30 às 14h, e jantares das 17h às 19h, ou enquanto houver refeições disponíveis. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn