A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/03/2021 às 10:45

Assessor de Leonardo morre com tiro na fazenda do cantor em Goiás

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, morreu ontem após um disparo, que teria sido acidental, na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás.

 

Passim era assessor do músico e considerado um membro da família. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

Passim atuava havia 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, Zé Felipe. As informações sobre o velório e o enterro, que devem ocorrer em Goiânia, onde o assessor morava, ainda não foram divulgadas.

A morte de Passim repercutiu entre artistas, amigos e fãs do cantor Leonardo, que fizeram muitas homenagens nas redes sociais, exaltando sua simpatia e cordialidade.

No perfil de Passim, Hugo Rodrigues, filho do assessor, escreveu uma homenagem: "Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia 'coloca aquela meu filho', e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn