Policiais militares salvam homem que tentava suicídio em Marília

Compartilhe:




Após brigar com a esposa, vítima se pendurou numa corda. PMs fizeram manobras para ressuscitá-lo. Vítima está internada em estado grave no HC.

A ação rápida de policiais militares conseguiram evitar ocorrência que estava seguindo para mais um caso de suicídio em Marília. A vítima já havia se pendurado numa corda. Com manobras de reanimação cardíaca (RCP), conseguiram ressuscitá-la. Ela está internada em estado grave no Hospital das Clínicas.

Os PMs foram acionados inicialmente para uma ocorrência de briga entre casal, no bairro Edson Jorge Júnior, zona norte da cidade. No local, os policiais encontraram do lado de fora a esposa e o irmão da vítima.

Eles informaram que o homem, de aproximadamente 50 anos, aparentemente embriagado, havia quebrado todos os móveis da residência e também danificado o próprio carro da família. Depois, trancou o portão pelo lado de dentro, ficando sozinho.

Salvamento

Os policiais militares olharam por uma fresta do portão, constataram que o homem estava pendurado na varanda, após passar uma corda no pescoço.

Já haviam se passado cerca de cinco minutos desde que o irmão havia ouvido a última mensagem quando gritou "eu te amo". Provavelmente naquele momento decidiu praticar o suicídio.

Os PMs arrombaram o portão e conseguiram cortar a corta, percebendo que a vítima não tinha respiração e nem pulsação.

Imediatamente iniciaram manobras de reanimação cardíaca enquanto que o Copom pediu apoio do SAMU.

A equipe chegou rapidamente ao local, entubou o paciente que está internado no HC.

O caso será apurado pela Polícia Civil. Participaram da ocorrência os cabos Aurélio e Zanardi. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.