A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/02/2021 às 11:30

Marília faz protesto contra medidas do governador Doria

  • A carreata está percorrendo as principais vias públicas de Marília

Centenas de marilienses estão realizando neste momento (11h20) uma carreata pelas principais vias públicas da cidade em sinal de protesto contra as medidas tomadas pelo governador João Doria de determinar o fechamento de vários segmentos do comércio, sob alegação de combater a proliferação do novo coronavírus.

A carreata e adesivaço com o tema "Fora Doria" estava marcada para às 9h, mas houve atraso e ameaça de cancelamento por causa da chuva forte que caiu em Marília desde as primeiras horas desta manhã.

Mas, como o tempo melhorou, a manifestação foi confirmada e está sendo realizada com a participação de dezenas de veículos, entre carros, motos e até caminhões.

O protesto começou na avenida das Esmeraldas, na rotatória entre os condomínios Privilege Esmeralda e Jardins de Monet.

O trajeto prevê as seguintes vias públicas: após a avenida das Esmeraldas, a rua Bandeirantes, Rio Branco até o cemitério, volta pela Rio Branco, Álvares Cabral, Tirandentes e João Ramalho. 

Os organizadores acusam o governador Doria de só promover lockdowns, aumentar impostos e investir em publicidade própria.

Na opinião deles, Doria deveria investir na saúde, através da contratação de novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) naquelas regiões onde há um índice maior de pessoas internadas por causa da Covid-19.

A manifestação defende ainda o direito de liberdade dos cidadãos, o que inclui o funcionamento do comércio, além do fim de impostos e apoio aos hospitais. Os organizadores querem também mais vacinas contra a Covid-19 para imunizar a população.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn