A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/03/2021 às 14:10

Azeitona Prime: aplicativo de benefícios é lançado em Marília

Para o consumidor, muitos descontos e outras vantagens. Já os empresários vão ganhar mais visibilidade e novos clientes.

 

Que tal ganhar descontos que podem chegar a até 90% em lojas de diversos segmentos, ter chopp em dobro e outros benefícios?

Neste sentido está sendo lançado nesta segunda-feira, em Marília, o aplicativo Azeitona Prime.

Com uma pequena mensalidade, todos esses benefícios estarão disponíveis, bastando apenas baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel.

Logo no lançamento, o Azeitona Prime já conta com mais de 60 empresas parceiras, em diferentes segmentos, como gastronomia, comércio, beleza e fitness, serviços, entretenimento e descontos até mesmo em postos de combustíveis.

Todas essas empresas com custo zero de participação, ou seja, basta oferecer algum tipo de benefício aos participantes que poderá fazer parte do Azeitona Prime.

 

Rogério e Rodrigo Lucas e João Maldonado: sócios do Azeitona Prime.

"Nosso objetivo é oferecer aos consumidores muitos benefícios enquanto que a vantagem para o empresário é ganhar novos clientes. É comum a gente ouvir pessoas que querem conhecer um determinado lugar, mas não acham um motivo. Agora, com o aplicativo de benefícios isso será possível. E todos saem ganhando", explicou Rodrigo Lucas, um dos diretores do Azeitona Prime.

Como funciona o Azeitona Prime

Ao baixar o aplicativo no celular, será possível pagar o valor da mensalidade (R$ 29,90) através de boleto bancário ou cartão.

Depois, basta ir ao estabelecimento conveniado e desfrutar dos benefícios.

 

O aplicativo está disponível no Google Play e na na Apple Store.

 

"A pessoa não precisa chegar ao estabelecimento e informar que baixou o aplicativo. No momento de fechar a conta, ele apresenta o aplicativo. Depois de conferir o voucher, é dado o desconto ou outro benefício que está sendo oferecido pela empresa", explicou Rodrigo.

Ele cita como exemplo um parceiro na área de gastronomia que oferece, como benefício, chopp em dobro.

"Se consumiu 10 chopps, basta apresentar o aplicativo ao garçon que aplicará o desconto. Assim, pagar apenas cinco chopps", exemplificou. Há casos também da empresa oferecer brindes. 

Mais uso, mais benefícios

O aplicativo é usado durante todo o mês. Isso significa que muitas vezes logo no primeiro uso já terá toda vantagem de fazer parte do Azeitona Prime.

"Quanto mais você usar o aplicativo de benefícios, mais estará ganhando", enfatizou, acrescentando que, dessa maneira, os consumidores poderão conhecer novos estabelecimentos, atraídos pelos benefícios. 

Agilidade nas promoções

O lojista que fizer parte do Azeitona Prime, além de não pagar nenhuma taxa de adesão, ainda terá disponível um aplicativo exclusivo em que poderá cadastrar a todo momento novos benefícios.

"Basta fazer o login e senha e cadastrar o que pretende oferecer. Portanto, pode fazer promoções relâmpago, dar mais descontos determinados dias da semana. É tudo muito ágil. Assim, como dissemos, ele ganha mais e novos clientes", observou Rogério Lucas que também é sócio do Azeitona Prime.

Ele lembra ainda que o Azeitona Prime pretende, com essa parceria, que os empresários consigam expandir seus negócios ao ganhar novo clientes que foram atraídos pelos benefícios oferecidos através do aplicativo.

 

Nesta primeira etapa o Azeitona Prime estará disponível apenas para Marília. Mas, o objetivo é rapidamente expandir para a região, atingindo pelo menos 20 cidades.

"Com isso, mais pessoas de toda região poderão contar com o Azeitona Prime e desfrutar dos seus benefícios", acrescentou.

 

Serviço:

Azeitona Prime

Baixe o APP no Play Store do seu celular:

O aplicativo está disponível no Google Play e na na Apple Store.

Acesse: www.azeitonaprime.com.br

Informações:

Whatsapp: (14) 99849-9473

contato@azeitonaprime.com.br

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn