A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/02/2021 às 14:00

Motoboys de aplicativos de comida depredam casa e carro de homem que aplicava golpes

Um grupo de motociclistas que trabalham com entregas para aplicativos de comida invadiu uma casa e depredou o carro de um morador que aplicava golpes para não pagar pelas compras. As imagens foram postadas nas redes sociais.

 

Mais de uma dezena de motoboys se reuniram em frente a residência na região do Jardim Brasil em Bauru (100 quilômetros de Marília). Os entregadores derrubaram o portão da garagem e, em seguida, entraram no local e vandalizaram o veículo.

Em postagens nas redes sociais, motoboys disseram que o morador da casa é um cliente que aplica golpes para não pagar pelas compras. De acordo com eles, o homem registrava nos aplicativos que não havia recebido os pedidos, apesar de as entregas terem ocorrido.
Motoboys de aplicativos de comida depredam casa e carro de morador de Bauru ? Foto: Reprodu??o/Arquivo pessoal

O que dizem os aplicativos

Em nota, os aplicativo de entrega, afirmaram que "repudiam qualquer ato de vandalismo praticados contra patrimônio público ou privado de qualquer natureza, bem como racismo e de apologia à violência".

As empresas afirmaram também que os motoboys não têm acesso aos nomes dos usuários que fazem as avaliações das entregas, sejam elas positivas ou negativas. (Fonte G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn