Postado em 23/02/2021 às 10:05 |
Uma mulher, que não teve a idade revelada, passou por momentos de desespero ao ser vítima de atropelamento e ainda tentativa de estupro, ontem à noite em Vera Cruz. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Pelo que a PM apurou, a vítima, de iniciais A.R.S. relatou que estava pela avenida Paulo guerreiro Franco quando um elemento desconhecido, ocupando um veículo Peugeot de cor preta, lhe ofereceu carona. Ela recusou.
Logo em seguida, o veículo retornou e o motorista decidiu atropelá-la pelas costas.
Depois, o ocupante desceu e tentou colocar a vítima no interior do veículo. Como ela se recusava, tentou tirar sua blusa e passando as mãos pelo corpo da vítima
Na confusão, a mulher conseguiu escapar e se refugiou num seringal existente nas proximidades, acionando a Polícia Militar. Ela foi encontrada escondida no meio do matagal, desesperada.
Os policiais militares foram ao encalço do homem, conseguindo localizar o veículo, em uma residência coberto com uma manta.
Ele foi reconhecido pela vítima. Levado à Central de Polícia Judiciária de Marília foi autuado em flagrante e permaneceu preso.