A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/02/2021 às 18:46

Garça confirma mais uma morte por Covid-19

Vítima é uma idosa de 90 anos. Em Getulina, prefeito da cidade descobre a doença, tem complicações e está internado.

 

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta tarde mais uma morte em virtude da Covid-19. Agora, são 44 óbitos em virtude da doença no município desde o início da pandemia.

A nova vítima é uma idosa de 90 anos que estava internada em leito de UTI desde o dia 21 de janeiro (não há informação de qual hospital). A morte ocorreu no final desta manhã.

Hoje foram divulgados mais 14 casos positivos, elevando para 2.199 o número de pessoas que estão ou tiveram com a doença em Garça. 

Prefeito internado

Já em Getulina, na região de Lins, o prefeito da cidade, Toninho Maia (PSDB), de 54 anos, está internado na Santa Casa de Lins desde este domingo. O vice-prefeito João Methodio (PV) também foi diagnosticado com a doença e está em isolamento domiciliar.

Toninho Maia começou a se sentir mal na sexta-feira e ficou em repouso em casa. No sábado (20), fez um teste de coronavírus e o resultado foi positivo para a doença.

Ontem, teve que ser internado na Santa Casa de Lins. Segundo a prefeitura, o estado de saúde dele é estável.

Getulina está com 571 casos confirmados e oito mortes. Três moradores estão internados.

Mortes de prefeitos 

No ano passado, dois prefeitos morreram em virtude da Covid-19: em Pardinho, o prefeito Benedito da Rocha Camargo Júnior (PSDB) ficou dias internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, mas não resistiu às complicações da doença e morreu, em dezembro.

A outra vítima foi o prefeito de Borebi, Antônio Carlos Vaca (PSDB), que faleceu logo nos primeiros meses da pandemia. 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn