A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/02/2021 às 18:49

Rapaz é preso acusado de tentar agredir a própria irmã com faca, em Pompeia

Na confusão, a vítima acabou se ferindo numa das mãos. Após muito esforço, policiais militares conseguiram localizar o "briguento" que foi parar na cadeia.

 

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar em Pompeia acusado de ameaçar a própria irmã com uma faca. Na confusão, a vítima acabou sofrendo ferimentos em uma das mãos. Ao final de muita confusão, ele acabou sendo preso e autuado em flagrante.

De acordo com familiares que acionaram a PM, via 190, havia um desentendimento familiar, sendo que o acusado estaria muito agressivo, em virtude de fazer uso de álcool e também estar sob efeito de drogas.

A vítima, de 31 anos, relatou que o seu irmão fez várias ameaças de morte, usando uma faca. Ele danificou diversos móveis e ainda quebrou dois celulares. Ao final, cravou a faca na porta do quarto da irmã que acabou se ferindo em uma das mãos.

Os policiais militares saíram em patrulhamento atrás do briguento. Após três tentativas, finalmente ele foi localizado próximo da sua casa.

Levado à Delegacia de Pompeia, o delegado Claudio Anunciato Filho elaborou a prisão em flagrante, permanecendo preso à disposição da justiça.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn