A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/02/2021 às 07:40

Vigilância e PM fazem ação conjunta para coibir aglomerações em bares e restaurantes em Marília

Medida para conter a proliferação do vírus Covid-19 gerou algumas notificações e até multa.

 

A Prefeitura de Marília, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas; a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar realizaram no fim de semana ação conjunta de fiscalização sanitária, com o objetivo de coibir as aglomerações no segmento de bares e restaurantes do município e até nos distritos, o que gerou algumas notificações e até multa.

De acordo com o supervisor da Vigilância Sanitária, Luciano Rocha Villela, a fiscalização é realizada diariamente, "mas aos sábados o movimento de pessoas aumenta, causando maior aglomeração nos estabelecimentos e precisamos agir com pulso firme".

Reações inesperadas

Ele lamentou que ocorreram "reações inesperadas de clientes" de alguns estabelecimentos, o que, segundo Luciano "coloca em risco à integridade física dos nossos servidores que estão a serviço da saúde pública e essa parceria com a PM nos dá mais apoio, retaguarda e segurança principalmente nas ações noturnas".

O prefeito Daniel Alonso afirmou que Marília está tomando todas as medidas para conter a proliferação do vírus da Covid-19.

Já o tenente Medeiros, responsável pela ação da PM disse que "unir as forças dos órgãos oficiais envolvidos nessa luta contra a pandemia é de extrema importância para a cidade e para a segurança da população".

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn