A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/02/2021 às 21:40

Amigos e fãs fazem homenagens a cantor que morreu de Covid-19 após perder esposa grávida

Após a morte do cantor André Junio, de 34 anos, amigos e fãs fizeram dezenas de publicações em homenagem a ele. O músico era vocalista da Banda Leave, que se apresentava em casamentos em Goiânia, e morreu de Covid-19 dois dias após perder a esposa grávida para a doença.

 

Segundo o grupo, Juninho, como era conhecido, não chegou a saber da morte da mulher e do filho. Entre as mensagens estão frases como: “Seu palco agora é no céu”.

Muitas homenagens feitas ao cantor citam a alegria dele. Noivas lembraram com carinho do alto astral que ele proporcionou aos casamentos. Já amigos expressaram gratidão pelo tempo que puderam passar junto à energia positiva dele.

Cantor Juninho, que morreu com Covid-19 ? Foto: Reprodu??o/Banda LeaveO diretor da Banda Leave e amigo do vocalista, Leandro Venâncio, mencionou o alto astral dele. 

“Ele era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele”, afirmou.

Internações e mortes: A esposa do cantor, a técnica em enfermagem Tammy Ferreira, de 33 anos, estava no 7º mês de gravidez e também tinha sido diagnosticada com coronavírus. 

O casal estava internado desde o último dia 8 de fevereiro, em um hospital particular da capital.

Ela faleceu na quarta-feira (17). Foi feita uma cesárea para tentar salvar o bebê, que se chamaria Joaquim, mas ele não resistiu.

Sem saber da morte da esposa e do filho, o cantor foi entubado na quinta-feira (18) e evoluiu para estado gravíssimo de saúde. No dia seguinte, ele não resistiu às complicações do vírus e morreu.

Amigos e parentes acompanharam, em carreata, o corpo de Juninho sendo levado ao Cemitério Parque, em Goiânia, onde ele foi enterrado no sábado (20).

Os corpos de Tammy e do filho foram sepultados no Maranhão, estado onde mora a família da técnica em enfermagem. Ela trabalhava no Hospital de Queimaduras de Goiânia.

Cantor e esposa morreram com Covid-19 ? Foto: Reprodu??o/Instagram

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn