Após a morte do cantor André Junio, de 34 anos, amigos e fãs fizeram dezenas de publicações em homenagem a ele. O músico era vocalista da Banda Leave, que se apresentava em casamentos em Goiânia, e morreu de Covid-19 dois dias após perder a esposa grávida para a doença.
Segundo o grupo, Juninho, como era conhecido, não chegou a saber da morte da mulher e do filho. Entre as mensagens estão frases como: “Seu palco agora é no céu”.
Muitas homenagens feitas ao cantor citam a alegria dele. Noivas lembraram com carinho do alto astral que ele proporcionou aos casamentos. Já amigos expressaram gratidão pelo tempo que puderam passar junto à energia positiva dele.
O diretor da Banda Leave e amigo do vocalista, Leandro Venâncio, mencionou o alto astral dele.
“Ele era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele”, afirmou.
Internações e mortes: A esposa do cantor, a técnica em enfermagem Tammy Ferreira, de 33 anos, estava no 7º mês de gravidez e também tinha sido diagnosticada com coronavírus.
O casal estava internado desde o último dia 8 de fevereiro, em um hospital particular da capital.
Ela faleceu na quarta-feira (17). Foi feita uma cesárea para tentar salvar o bebê, que se chamaria Joaquim, mas ele não resistiu.
Sem saber da morte da esposa e do filho, o cantor foi entubado na quinta-feira (18) e evoluiu para estado gravíssimo de saúde. No dia seguinte, ele não resistiu às complicações do vírus e morreu.
Os corpos de Tammy e do filho foram sepultados no Maranhão, estado onde mora a família da técnica em enfermagem. Ela trabalhava no Hospital de Queimaduras de Goiânia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/p/q/LFzjdoRxuPFXNHASPC1g/vocalista-e-enfermeira.jpg)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288