A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/02/2021 às 10:05

Ao ser preso em flagrante por tráfico de drogas, jovem tenta fugir da polícia gritando por socorro

Um servente de 21 anos foi preso com R$ 327, pedra e pinos de crack na rua Laudelino Gonçalves de Andrade, 120, Núcleo Habitacional Helena Bernardes, zona sul de Marília, na noite de domingo (21).

Durante a abordagem, o indiciado passou a resistir e gritar por socorro. Com isso, os populares investiram contra os policiais. No entanto, ele foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

A ocorrência teve início quando policiais militares desconfiaram do suspeito que dispensou uma sacola ao perceber a aproximação da viatura. Na sacola recuperada havia a droga e o dinheiro.

O criminoso resistiu a abordagem entrando em luta corporal com os policiais. Diante disso houve a necessidade do uso de força para contê-lo e abordá-lo. 

Ele foi preso e encaminhado ao plantão onde a droga e o dinheiro permaneceram apreendidos. Após o flagrante, o servente ficou a disposição da justiça.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn