Vítima, de 16 anos, estava desaparecida desde o período da manhã. Operação levou cerca de quatro horas e terminou agora à noite.
Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros de Marília conseguiram retirar agora à noite o corpo de um adolescente de 16 anos que caiu numa ribanceira no jardim Bandeirantes, em Pompeia.
A vítima estava desaparecida desde o período da manhã e a polícia suspeita que ele resolveu nadar numa cachoeira, quando ocorreu o acidente.
De acordo com a Polícia Militar de Pompeia, os familiares do adolescente ficaram preocupados que ele não havia retornado da escola até o começo da tarde e pediram ajuda à PM. Também foram postadas mensagens nas redes sociais, em busca de alguma notícia.
O adolescente caiu de uma altura aproximada de 30 metros. No local há uma cachoeira.
Câmera de segurança de uma casa registrou imagens do rapaz seguindo em direção à uma mata. Logo depois, os policiais militares encontraram a mochila e roupas dele.
As buscas prosseguiram até que o corpo da vítima foi encontrado. Ele havia caído de uma altura aproximada de 30 metros.
Retirada difícil
Diante dessa situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três guarnições ao local. Foram cerca de quatro horas de muito trabalho até que o corpo da vítima foi retirado, pouco depois das 20h.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso. Há suspeita de que o adolescente teria resolvido se refrescar na cachoceira, quando teria caído.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288