A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/02/2021 às 10:00

Mãe envia maconha sintética ao filho, preso no CPP de Bauru

Droga, conhecida como K4, estava escondida em par de tênis, embaixo das palmilhas, e foi descoberta pelos agentes durante vistoria.

 

Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru apreenderam mais uma vez k4, popularmente conhecida como maconha sintética, durante vistoria nas encomendas que chegam aos reeducandos. A droga foi enviada pela mãe do preso em um par de tênis, embaixo das palmilhas.

O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista foi realizado em aparelho de raio-X, na presença do destinatário. Ao todo, foram apreendidas seis tiras de papel contendo o entorpecente.

Investigação - A direção do Centro de Progressão registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado um procedimento disciplinar interno para apurar o caso. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn