A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/02/2021 às 18:43

Caminhoneiro da região que estava desaparecido é localizado. Foi vítima de assalto

Após quase 24 horas de angústia dos familiares, finalmente foi localizado nesta tarde o caminhoneiro de Bastos que estava desaparecido após uma viagem à capital paulista.

De acordo com as primeiras informações, ele foi vítima de assalto e ficou sem o seu veículo. Ainda não há informações se ele chegou a sofrer algum tipo de ferimento.

De acordo com a família, a vítima, de aproximadamente 50 anos, saiu ontem no começo da noite com seu caminhão Mercedes Benz, tipo baú, com destino à Ceasa da capital paulista, onde deveria carregar frutas e verduras que seriam comercializadas em Bastos.

Vítima de assaltantes

Mas, quando estava próximo a São Paulo, não teve mais contato com a família. O celular estava desligado. Foram divulgadas fotos dele e também do veículo, pelas redes sociais, na esperança de obter alguma informação.

Nesta tarde, finalmente houve o desfecho da história. O caminhoneiro havia sido assaltado antes mesmo de chegar ao seu destino.

Pelo que foi divulgado até agora, ele foi abandonado pelos criminosos às margens de uma rodovia. Com ajuda de outras pessoas, conseguiu chegar até à uma base da Polícia Rodoviária, onde relatou o que havia ocorrido. O caminhão ainda não foi localizado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn