A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/02/2021 às 12:10

Menin e Fiscais Aposentados entregam mais uma obra de luxo a preço de custo: Residencial Zurich

A Menin Engenharia, uma das mais conceituadas construtoras de Marília e do Estado de São Paulo, se prepara para fazer mais uma entrega de empreendimento dentro do prazo contratado, uma marca registrada da construtora.

 

É o Edifício Residencial Zurich, a quarta obra em parceria com o Grupo dos Fiscais Aposentados, construída na modalidade de preço de custo ou custo programado de construção.

Uma parceria de sucesso que vem proporcionando algumas das melhores oportunidades de negócio do setor imobiliário dos últimos anos, onde os compradores pagam menos que o valor de mercado e com retorno garantido.   

Qualidade do empreendimento

O Residencial Zurich é o quarto empreendimento da Menin Engenharia e Grupo dos Fiscais Aposentados que propõe um investimento em apartamentos de alto luxo onde cada cliente pode personalizar o acabamento de sua unidade ao seu gosto, escolhendo desde o revestimento (pisos e azulejos), as louças, os metais, os granitos, o gesso, a iluminação e até a pintura.  

Os três primeiros empreendimentos foram o Residencial Lyon, Residencial Monteiro Lobato e o Residencial Marselha.

A parceria de construção e administração de obra por preço de custo de construção já tem um quinto empreendimento em andamento, o Residencial Dublin (com poucas unidades disponíveis à venda), e devem anunciar em breve o sexto empreendimento no mesmo padrão, o Residencial London.

Investidores elogiam

Os proprietários do Zurich estão sendo convocados para a vistoria das unidades desde janeiro, de forma cautelar, em respeito a todos clientes por conta do distanciamento e isolamento imposto pela COVID-19.

Excelente”, foi a palavra utilizada por Silvio Luiz Frank, piloto de helicóptero, ao descrever a impressão que teve sobre a obra, o negócio e o apartamento que adquiriu no Zurich.

A qualidade da obra acima da média, o cuidado com a satisfação do cliente, são diferenciais que nos garantem a entrega do que realmente foi prometido. O modelo de oferta e a qualidade do Zurich realmente são grandes diferenciais”, disse ele.

Transparente”, foi disse Edivaldo Antônio dos Santos, empresário do ramo de construção, para descrever o que mais lhe agradou no Zurich.

A Menin é uma grande e renomada empresa, o Grupo dos Fiscais Aposentados, uma equipe com experiência e credibilidade, que juntos criaram uma fórmula garantida e transparente de sucesso, rentabilidade e qualidade superior em empreendimentos imobiliários de alto luxo. Recomendo seus empreendimentos e, aliás, já estou adquirindo uma unidade no Residencial Dublin e estou de olho no próximo que está para ser lançado”, afirmou.

Mais informações sobre os empreendimentos na modalidade de custo de construção da Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados pelo telefone (14) 99773-6436, ou com a imobiliária de sua preferência.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn