A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/02/2021 às 12:00

Moradora de Pompeia ganha bolsa integral para fazer faculdade e muda o rumo de sua vida

Samira foi sorteada com uma bolsa integral para qualquer graduação EAD do Univem

 

A Feira de Empregabilidade organizada pelo UNIVEM e pela Solutudo, que alcançou mais de 4 mil pessoas nas redes sociais, sorteou uma bolsa de estudos no encerramento da transmissão. A vencedora foi Samira Rodrigues Silva, de 41 anos.

Samira nasceu em São Bernardo do Campo, se mudou para Marília em 1992, sempre estudou em escola pública. A são-bernardense que reside atualmente em Pompeia é bancária, mãe de duas filhas e formada em Processos Gerenciais no UNIVEM em 2008.

Ela assistia a Feira de Empregabilidade para acompanhar as vagas de emprego disponíveis na região de Marília após um amigo ter enviado o link de acesso.

Oportunidades que foram apresentadas nas palestras e tudo explanado de forma muito dinâmica. As empresas e profissionais gabaritados que estiveram presentes, fizeram tudo com todo carinho e atenção e nos apresentaram as oportunidades que estão disponíveis e que muitas vezes não temos conhecimento”, afirmou

Opções de cursos

Entre as 11 opções de cursos disponíveis, a bancária escolheu o curso de Administração.

Possui duração de 4 anos e tem como objetivo formar gestores empreendedores e inovadores para as organizações, que possuem habilidades e competências para a coordenação, organização, planejamento e operacionalização de atividades na área de gestão, considerando os processos contínuos de transformação organizacional e de toda a sociedade. 

Após a conclusão do curso, Samira acredita que com a qualificação de seu currículo, as oportunidades no mercado de trabalho irão aumentar em larga escala.

 “Fiquei muito feliz em ser contemplada com a bolsa, eu estava muito confiante no sorteio e essa bola de estudos veio em uma boa hora, com essa qualificação, o mercado de trabalho poderá me abrir mais portas”, concluiu. Fonte: Solutudo

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn