A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2021 às 16:55

Sebrae oferece 176 vagas para empresas em projeto gratuito de inovação em Marília e região

Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae-SP abre inscrições gratuitas para o programa ALI Brasil Mais na região de Marília. O projeto é uma parceria entre Sebrae e CNPq para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo para reduzir custos e aumentar seus faturamentos.

Ao todo são 176 vagas para as cidades de Marília, Garça, Assis, Tupã, Paraguaçu Paulista, Cândido Mota, Tarumã, Bastos, Pompeia, entre outras cidades da região. As inscrições podem ser feitas por micro e pequenas empresas até o dia 28 de fevereiro pelo site https://bit.ly/alimarilia. O novo ciclo começa no dia 8 de março e terá duração de quatro meses.

A metodologia do Programa ALI Brasil Mais visa aumentar a produtividade do pequeno negócio por meio de ações rápidas, de baixo custo e com impacto nos resultados da empresa e foi remodelada para atender os empresários no contexto de pandemia e pós-pandemia

O projeto contempla atendimento individualizado para cada negócio e atividades coletivas que permitem a ampliação do networking entre os empresários.  

O programa auxilia os empresários a identificar ações que possam ser implementadas e que trarão no curto prazo maior impacto no faturamento e na redução dos custos, possibilitando assim que a empresa seja mais competitiva.

A empresária Leia Ribeiro da Silva, da loja Donna Onça, participou de um dos ciclos e recomenda o programa para outros empresários. “O Sebrae trouxe aqui dentro da minha loja um leque incrível de opções. Meu faturamento melhorou muito e a loja tende a crescer muito mais porque vou aplicar o que aprendi nesse ciclo”, destacou.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn