PM encontra medalhas roubadas do ginasta Arthur Nory dentro de lixeira

Compartilhe:

O ginasta Arthur Nory, bronze nos Jogos Olímpicos do Rio-2016 e ouro no Mundial de 2019, já conseguiu de volta as suas medalhas roubadas após bandidos invadirem sua casa no bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo.

 

No assalto ocorrido na última sexta-feira, dois bandidos invadiram a residência do atleta, rendendo e amarrando  uma funcionária de 64 anos. Eles levaram ao todo 33 medalhas. Arthur Nory estava treinando no momento.

Por sorte, as do bronze no solo dos Jogos do Rio-2016 e o ouro das barras fixas do Mundial de 2019 estavam guardadas em um outro lugar e, por isso, não foram roubadas.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar localizou as medalhas na noite desta terça-feira, em uma lixeira na região metropolitana de São Paulo. Elas foram levadas para a sede de uma companhia da PM na cidade, onde o ginasta foi pessoalmente retirar, sendo fotografado ao lado do policial que as  encontrou. 

"Muito, muito obrigado! Pela corrente, por compartilharem o roubo. Recuperadas TODAS as medalhas. Muito obrigado Policia Militar, Policia Civil, Marcelo, Dilson, Soldado Luz, Soldado Marie, veículos de comunicação, TV, amigos, família. Todos que estavam se mobilizando. Gratidão a todos", postou Arthur Nory em seu Instagram.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.