A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/02/2021 às 17:00

Homem é preso suspeito de despejar litros de cola de sapateiro em mulher durante briga

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de despejar cerca de três litros de cola de sapateiro na cabeça da mulher. O caso foi registrado na cidade de São José do Rio Preto. De acordo com a Guarda Civil Municipal, os agentes encontraram a vítima de 57 anos com o corpo coberto pelo produto.

 

Aos guardas, a mulher relatou que o marido despejou a cola de sapateiro em seu corpo depois de os dois discutirem por conta de uma suposta traição. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa.

O suspeito foi abordado dentro de uma oficina de marcenaria e agiu como se nada tivesse ocorrido. Ele contou aos agentes que a esposa tinha esbarrado em uma lata, derramando o produto na cabeça.

V?tima ficou com os cabelos colados em Rio Preto  ? Foto: Arquivo Pessoal Como não tinham prateleiras ou ganchos na parede para que a cola de sapateiro pudesse cair acidentalmente na vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher. Ele será investigado por lesão corporal.

A Santa Casa informou que profissionais de saúde usaram água quente para retirar o excesso do produto da cabeça da vítima.

A mulher recebeu alta e precisará fazer tratamento para retirar o restante da cola. (G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn