Doria mantém Marília na fase vermelha e inclui mais regiões

Compartilhe:

O governador João Doria anunciou a nova classificação do Plano SP de combate ao novo coronavírus. Com pouca melhoria, a região de Marília vai permanecer na fase vermelha até o dia 7 de fevereiro. 

Além disso, outras regiões também regrediram:  Barretos, Bauru, Franca, Marília, Presidente Prudente, Sorocaba e Taubaté, com fechamento de comércios e serviços não essenciais. 

Como fica - Nessa fase mais rígida só permite o funcionamento normal em setores essenciais como farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria. Demais comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru e entregas por telefone ou aplicativos.

As demais, incluindo a Grande São Paulo, ficarão na etapa laranja, mas com restrições da vermelha em dias úteis, após as 20h, e integralmente aos finais de semana e feriados.

O governo recomendou que os hospitais cancelem cirurgias eletivas, promete abrir mais de 750 novos leitos para vítimas da Covid-19 até o dia 25 de fevereiro. Anunciou também que vai reativar o Hospital de Campanha de Heliópolis, na capital.

Acompanhe a coletiva:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.